Eletroweld Inspeções | Rua Pedro Bachmann, 50, Pioneiros, Lontras, 89182-000 | 47 9 91445034 | email: marcel@eletroweld.com

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Eletroweld

Sempre antenados ao ramo industrial e suas inovações, a Eletroweld busca se manter atualizada sobre tudo o que rola pelo mundo, quando o assunto é solda de qualidade.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) a produção industrial brasileira fechou o ano de 2017 com crescimento de 2,5%, após três anos de perdas. Desde 2010 a produção não crescia de forma tão acelerada (+10,2%).

Vários setores começaram a se destacar na indústria, como é o caso da soldagem. Onde há produção, há solda, ou seja, vários setores da economia, como o automobilístico, óleo e gás, de fabricação e recuperação de peças, equipamentos e estruturas.

Mediante este cenário favorável, a Fronius (Multinacional Austríaca) desenvolveu um sistema chamado TPS/i onde é possível realizar tarefas de soldagem complexas e em constante mudança, de forma ágil, eficaz e mantendo a qualidade. O usuário da plataforma pode combinar hardware e software para necessidades especiais. Como se não fosse suficiente, a Fronius ainda lançou um acessório chamado WeldCube, que é um software para monitoramento da soldagem, que acompanha e verifica em tempo real todos os dados relacionados no processo, gerando informações detalhadas e precisas de cada um dos cordões de solda assegurando a qualidade e a receptibilidade do processo.

A Fronius tem planos para ampliar sua atuação, ainda este ano, nos mercados de óleo e gás, automobilístico, construção de navios, empilhadeiras, equipamentos de agrícolas como tratores, estaleiros, geração de energia, caldeiraria, açúcar e álcool, entre outros como fabricantes de bicicletas, ligas especiais, construção civil, fabricação de móveis, cervejarias e dentre outros setores.

Além do desenvolvimento em tecnologias, a empresa investe em treinamentos. É muito importante que o usuário saiba as funções de sua máquina, desta forma, evitará erros na hora da manipulação e atenderá suas necessidades específicas sem danificá-la.

E aí? Você também acha que o futuro é agora?


Fonte abcdoabc


2 visualizações
  • Eletroweld

Em breve teremos novidades.


0 visualização